sábado, 30 de março de 2013

Angel Sounds


O Angel Sounds é um aparelho que serve pra ouvir e gravar o coração do baby ainda na barriga. E não tem sensação melhor. Pedi ao marido de presente, mas como eu peço muito não esperava ganhar HSUHSUSHU’ De primeira ele achou meio “desnecessário”. Mas para minha surpresa EU GANHEI. Demorei um pouco pra conseguir ouvir o coração do baby porque quando ganhei ainda estava com 11 semanas. Vem dizendo que dá pra ouvir a partir da 15ª semanas, mas só conseguimos quando eu estava com 19 semanas. Enquanto você não consegue ouvir o coração do seu baby, pode ficar ouvindo os chutes diários haha. 

E começamos 2013 em grande estilo, pois no dia 1º de Janeiro conseguimos ouvir o coração do pequeno pela primeira vez. FOI EMOCIONANTE!


Onde encontrar? Victor comprou aqui no Brasil mesmo, mas achamos no dx.com por um preço melhor. Ou você pode esperar  pra comprar o meu pois pretendo vendê-lo daqui um tempo :). O meu veio com o fone e um cabo USB pra você fazer a gravação no computador. Ainda não testamos, mas assim que der pra fazer eu mostro aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...