quarta-feira, 27 de março de 2013

A escolha do nome



A escolha do nome durou quase 2 meses. E ficou combinado de cada um escolher o nome de acordo com o sexo, eu fiquei com a escolha pra MENINO e Victor ficou com a escolha pra MENINA. O que foi uma bagunça... Victor sempre sonhou em ter uma menina e o nome seria SOFIA, e eu não concordei porque ele já tem amigos com filhas que se chamam Sofia. Mas não teve outra, se fosse menina seria SOFIA. Só me acostumei com a ideia por causa do significado do nome.
Então para menino, resolvi que seria LEVI, mas ai minha família não gostou muito do nome. Eu sempre preferi  nomes pequenos e simples como o meu. Dai depois de muito discordar, minha vó materna deu a sugestão de PIETRO, dizendo que sonhou com o nome. MENTIRA! Tempo depois descobrimos que ela sugeriu esse nome porque é o nome do filho da Giovanna Antonelli KKKKKKKK’ Mas o nome agradou a todos e a descoberta só veio depois que eu já tinha encomendado o enxoval do pequeno. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...