terça-feira, 26 de março de 2013

A descoberta do sexo do bebê


Mais um dia especial pra nossa listinha! 
Ansiedade era pouco! Eu sonhava com o dia em que compraria o primeiro mimo pro baby. Isso mesmo, consegui não comprar nada até a descoberta do sexo do filhote (Mas isso é assunto pra outro dia rs).
Pra divulgar aos amigos e familiares em redes sociais qual seria o sexo do filhote, resolvemos fazer uma brincadeirinha de adivinhação. Nossa ultra estava marcada pra o dia 14/08 e no dia anterior jogamos a pergunta no facebook: MENINO OU MENINA?




E foi maior barato porque a grande maioria acertou! Enfim, o menino que tanto pedi a Deus estava em meu ventre. No dia seguinte pela manhã fomos fazer a ultrassom, meus pais nos acompanharam até porque meu pai estava na maior ansiedade pra ter a certeza que seria um menino. (Pra torcer pro Fluminense hehe). Antes de entrarmos eu guardei o celular dos dois, porque minha mãe iria ligar pra toda a família divulgando a descoberta, o que acabaria com a brincadeira.  
MENINO! MENINO! MENINO! MENINO! A emoção tomou conta e as lágrimas escorreram. Meu pai deu um pulo e minha mãe fez cara de choro. E Victor filmando tudo *_* 
Chegamos em casa e divulgamos a foto. A ideia inicial era colocarmos confete dentro da bola, mas aí ficamos com medo de não conseguir pegar o instante em que ela estouraria. O que nos daria muito trabalho. Mas de qualquer forma ficou legal, a brincadeira foi divertida e a interação com amigos e familiares foi melhor ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...