domingo, 24 de março de 2013

O grande dia!



Descobrimos nossa gravidez no dia 29 de Setembro de 2012, num sábado. Depois de passar dias com dores nas costas, achando que era por causa do mau jeito ao dormir, descobri que estava com infecção urinária. E como danado eu ia saber que era isso? Eu nunca tive infecção urinária, logo pensei que os sintomas seriam aqueles que todos comentam, como: Urinar com mais frequência; sentir dor ao urinar; febre; sangue na urina, urina escura...e eu não sentia nada do tipo, apenas dores nas costas. Até que o médico deu a CERTEZA que seria por causa da gravidez. OK! Quase caio dura no chão... Fiz o exame de urina e logo veio a certeza, POSITIVO. Meus pais estavam comigo no momento e a reação deles foi mais do esperado: ALEGRIA, VIBRAÇÕES POSITIVAS E MUITAS PIADAS desagradáveis. SHUSHUSH' Quem os conhecem sabem.

A melhor forma de dar a notícia a Victor, que estava em casa super tranquilo, foi tirando uma foto do resultado e mandando pra ele. O baby não fazia parte dos nossos planos pra esse ano ou para os próximos 4 anos hehe. Mas é um SONHO REALIZADO. E só temos a agradecer a Deus por tudo que vem nos acontecendo.

Na mesma semana marcamos o Ginecologista. Como eu não tinha plano de saúde na época, optei por fazer o pré natal particular com a médica que me atende desde os 9 anos de idade, Drª Inês Azevedo. E super recomendo, é considerada uma das melhores GO da cidade. Na mesma semana fizemos a primeira ultrassom, e foi a melhor sensação do mundo. Ver aquele "cotoquinho" de gente dono de um coração enorme pra ele hehe. Mais um dia especial pra nossa listinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...